10 de fev. de 2011

Casamento Paula e Marden

Olá,

Vou falar aqui dos casamentos que realizamos e vamos realizar, para que possam acompanhar nossos trabalhos. Infelizmente, perdi parte dos arquivos dos casamentos já realizados, mas os que eu consegui salvar e os que forem realizados, vou postando aqui.

O casal Paula e Marden são dois queridos amigos, muito especiais. Atuar no casamento deles foi super tranquilo, pois é o casal mais fofo que existe.

A Paula e o Marden tomaram conta de todos os detalhes do casamento deles e juntos se esforçaram para realizar o grande sonho. Ficamos responsáveis pela organização da cerimônia, prévia da noiva, e as lembrancinhas personalizadas.

A cerimônia e recepção foi realizada no Divert Festas para 170 convidados.

O espaço possui um local coberto para a realização de cerimônias ao ar livre, mas no dia fomos surpreendidos por uma forte chuva e rapidamente transferimos a cerimônia para dentro do salão. Após o término desmontamos a decoração da cerimônia e liberamos o espaço para os convidados.

Abaixo, algumas fotos informais que os convidados tiraram no dia, mas assim que a noiva receber as fotos profissionais, atualizarei.











Ficha Técnica

Local: Divert Festas
Decoração: MS Eventos
Sonorização e Iluminação: M Produções
Dj: Marquinhos Lima
Buffet: Marcelo Creperia
Cerimonial: Cenarius Eventos
Cabelo e Maquiagem: Beleza Pura - Ivan
Lembranças personalizadas: Cenarius Eventos
Vestido Noiva: Lanna Rosa
Bem casado, bolo e bombons: Nana e Ana Bolos e Doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário